Termos e Condições de Utilização

1 - Registo de utilizador

 

Qualquer pessoa poderá visitar a nossa loja online, basta aceder a um dispositivo com ligação à Internet.

Contudo, sempre que pretender efectuar compras na nossa loja deverá para tal proceder a um registo ou abertura de conta de cliente.

O registo implica o preenchimento, uma única vez, de uma ficha com os seus dados pessoais, escolhendo na altura uma password (senha) que deverá manter confidencial.

Após o registo poderá efectuar compras e consultar o estado de encomendas.

2 - Efectuar compras

 

As compras são efectuadas através do botão “Comprar” presente na ficha de cada produto.

Assim que clica sobre este, o produto é adicionado ao seu carrinho de compras, ao qual pode ter acesso através do respectivo link.

Após a escolha dos produtos deverá então seguir o link “Carrinho de compras”, onde poderá eliminar produtos ou rectificar quantidades, devendo então “Finalizar” a sua encomenda através do repetitivo link, onde a confirmará.

Após este procedimento pode então concluir a sua encomenda, cuja confirmação lhe chegará por e-mail, acompanhada do numero da encomenda.

Seguindo o link “A minha conta” poderá acompanhar o estado da sua encomenda em qualquer altura.

3 - Pagamento de encomendas

 

As encomendas podem ser pagas por envio à Cobrança, MB Multibanco, Transferência bancária, MBWAY ou na Loja Fisica.

4 - Alteração de encomendas

 

Poderá proceder a alterações de encomendas através da área de contacto, devendo sempre mencionar o numero da encomenda.

Caso a encomenda já tenha sido expedida, será impossível proceder à alteração.

5 - Portes e expedição

 

As encomendas são expedidas no dia útil imediatamente a seguir ao da encomenda, sempre que os produtos se encontrem disponíveis para entrega.

A expedição é efectuada por meios à escolha da nossa loja, que poderão ser os CTT, transportadora ou entrega em mão.

Todas as encomendas têm custos de expedição para Portugal Continental, independentemente do número de produtos adquiridos ou do valor da encomenda e variável conforme o peso para entregas nos Açores e Madeira.

As despesas para outros destinos em qualquer parte do mundo variam consoante o destino.

6 - Notas

 

A aparência dos produtos pode variar em relação às imagens contidas no nosso site, dependo tal do fabricante.

A descrição e características dos produtos podem variar sem aviso prévio.

Clientes com encomendas pendentes serão notificados em caso de erro ou alteração do produto.

Poderá proceder à devolução do produto no prazo de 14 dias a contar da recepção do mesmo, desde que este se encontre tal com lhe foi entregue (incluindo a embalagem original).

Não aceitamos devoluções de cabos, adaptadores, conversores, colunas de som.

Não aceitamos devolução de produtos assinalados como por Encomenda.

O vale de crédito do valor pago será emitido no prazo máximo de 7 dias a contar da data de comunicação ao estabelecimento da intenção de devolução do produto, devolvemos o valor em credito vale talão para utilizar nas lojas.

ATENÇÃO:   Qualquer alteração ao produto de origem, incluindo troca de firmware, instalação de softcams e emuladores de terceiras partes etc.Invalida a garantia do fabricante e será prontamente devolvido ao cliente.

Em nenhuma situação será efetuada troca de artigos com embalagem violada.

Antes de efetuar a compra de cada artigo, confira sempre as referências e características com o objectivo de verificar com 100% de certezas que é realmente esse o artigo que pretendia comprar.

Todas as situações serão analisadas caso a caso, podendo os nossos serviços aceitar ou não a mesma e/ou exigir o pagamento de despesas que já tenham sido efetuadas no seguimento da encomenda (como por exemplo portes de envio).

As garantias são dadas diretamente pelas respetivas marcas, contudo todo o processo de retorno e accionamento da garantia terá de ser efetuado directamente pelos nossos serviços.

Por favor, para qualquer questão de garantia contacte os nossos serviços.

Em geral os termos de garantia cobrem quaisquer defeitos de fabrico e/ou outras imputáveis diretamente ao fabricante, não cobrindo a utilização indevida dos equipamentos, desgaste natural ou outras situações imputáveis ao utilizador.

Fazemos o nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais depressa possível mas o tempo de resolução do RMA não depende só de nós.

Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos no prazo máximo de 72h.Daí em diante passa a ser responsabilidade dos fabricantes e fornecedores.

No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior atualmente em comercialização, mas esta troca é da responsabilidade do fornecedor ou fabricante.

Em último caso poderá ser feita Nota de Crédito e o cliente pode optar por adquirir um outro produto à escolha.

O não cumprimento dos procedimentos descritos abaixo leva à devolução do produto à cobrança.

PASSO 1. Faz pedido de numero RMA através de e-mail enviado para: geral@frapids.pt

PASSO 2. Preencha corretamente o formulário de RMA e envie para: geral@frapids.pt

Irá receber um e-mail de confirmação após o envio do formulário.

ATENÇÃO!   Só poderá enviar os artigos após a atribuição do nº RMA.

Deverá devolver o material até um prazo máximo de 7 dias após a atribuição do numero de RMA, numero o qual deve ser colocado bem visível no exterior da embalagem a remeter para as nossas instalações.

ATENÇÃO!   Usamos em geral para envio das encomendas, a transportadora NACEX Premium.

As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas de entrega ao cliente ficarão a nosso cargo.

Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com todos os acessórios, manuais e drivers de origem.

Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

O cliente só deve enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.

Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.

O não cumprimento destas normas leva á recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.

O departamento técnico recebe os pedidos de RMA de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 19:00.

Em caso de devolução, ficam a cargo do cliente todas as despesas relacionadas com o transporte da mercadoria já efetuadas até ao momento, bem como o reenvio para as nossas instalações.

A nossa loja não aceitará produtos que não se encontrem na embalagem original ou que não se encontrem acompanhados de todos os eventuais acessórios e em perfeito estado de funcionamento.

Todas as devoluções deverão ser acordadas previamente com os nossos serviços.

Aviso! A utilização de software não oficial implica a perda da garantia!

A aparência dos produtos pode variar em relação às imagens contidas no nosso site, dependo tal do fabricante.

A descrição e características dos produtos podem variar sem aviso prévio.

Clientes com encomendas pendentes serão notificados em caso de erro ou alteração do produto.

Poderá proceder à devolução do produto no prazo de 14 dias a contar da recepção do mesmo, desde que este se encontre tal com lhe foi entregue (incluindo a embalagem original).

Não aceitamos devoluções de cabos, adaptadores, conversores, colunas de som.


O vale de crédito do valor pago será emitido no prazo máximo de 7 dias a contar da data de comunicação ao estabelecimento da intenção de devolução do produto, não devolvemos o credito em numerário, apenas em credito em talão para usar na Loja Online FRAPIDS

ATENÇÃO:   Qualquer alteração ao produto de origem, incluindo troca de firmware, instalação de softcams e emuladores de terceiras partes etc.Invalida a garantia do fabricante e será prontamente devolvido ao cliente.

Em nenhuma situação será efetuada troca de artigos com embalagem violada.

Antes de efetuar a compra de cada artigo, confira sempre as referências e características com o objectivo de verificar com 100% de certezas que é realmente esse o artigo que pretendia comprar.

Todas as situações serão analisadas caso a caso, podendo os nossos serviços aceitar ou não a mesma e/ou exigir o pagamento de despesas que já tenham sido efetuadas no seguimento da encomenda (como por exemplo portes de envio).

As garantias são dadas diretamente pelas respetivas marcas, contudo todo o processo de retorno e accionamento da garantia terá de ser efetuado directamente pelos nossos serviços.

Por favor, para qualquer questão de garantia contacte os nossos serviços.

Em geral os termos de garantia cobrem quaisquer defeitos de fabrico e/ou outras imputáveis diretamente ao fabricante, não cobrindo a utilização indevida dos equipamentos, desgaste natural ou outras situações imputáveis ao utilizador.

Fazemos o nosso melhor para que o seu produto seja trocado o mais depressa possível mas o tempo de resolução do RMA não depende só de nós.

Todos os produtos que dão entrada nas nossas instalações para RMA são testados e expedidos no prazo máximo de 72h.Daí em diante passa a ser responsabilidade dos fabricantes e fornecedores.

No caso de produtos descontinuados a troca poderá ser feita por um produto equivalente ou superior atualmente em comercialização, mas esta troca é da responsabilidade do fornecedor ou fabricante.

Em último caso poderá ser feita Nota de Crédito e o cliente pode optar por adquirir um outro produto à escolha.

O não cumprimento dos procedimentos descritos abaixo leva à devolução do produto à cobrança.

PASSO 1. Faz pedido de numero RMA através de e-mail enviado para: geral@frapids.pt

PASSO 2. Preencha corretamente o formulário de RMA e envie para: geral@frapids.pt

Irá receber um e-mail de confirmação após o envio do formulário.

ATENÇÃO!   Só poderá enviar os artigos após a atribuição do nº RMA.

Deverá devolver o material até um prazo máximo de 7 dias após a atribuição do numero de RMA, numero o qual deve ser colocado bem visível no exterior da embalagem a remeter para as nossas instalações.

ATENÇÃO!   Usamos em geral para envio das encomendas, a transportadora NACEX Premium.

As despesas de envio para as nossas instalações ficam a cargo do cliente e as despesas de entrega ao cliente ficarão a nosso cargo.

Os produtos devem ser devolvidos na caixa original do produto com todos os acessórios, manuais e drivers de origem.

Após a receção, os produtos serão testados e verificados segundo a descrição da avaria.

O cliente só deve enviar o equipamento após efetuar todos os testes e certificar-se que este não está em condições.

Se o produto nos for entregue em perfeitas condições de funcionamento, ou seja, não apresentar qualquer anomalia após ser testado, o mesmo será devolvido ao cliente, sendo este responsável pelo pagamento dos portes.

O não cumprimento destas normas leva á recusa do RMA e consequente devolução dos produtos, com despesas de envio a cargo do cliente.

O departamento técnico recebe os pedidos de RMA de segunda a sexta-feira entre as 10:00 e as 19:00.

Em caso de devolução, ficam a cargo do cliente todas as despesas relacionadas com o transporte da mercadoria já efetuadas até ao momento, bem como o reenvio para as nossas instalações.

A nossa loja não aceitará produtos que não se encontrem na embalagem original ou que não se encontrem acompanhados de todos os eventuais acessórios e em perfeito estado de funcionamento.

Todas as devoluções deverão ser acordadas previamente com os nossos serviços.

Aviso! A utilização de software não oficial implica a perda da garantia!

7 - Competências

 

Para resolução de qualquer litígio entre as partes envolvidas, onde figure o proprietário da loja como interveniente, prevalece única e exclusivamente a jurisdição do foro da Comarca onde esteja sediado o proprietário da loja.

8 - Confidencialidade

 

Todas as informações pessoais colectadas em nosso site são destinadas exclusivamente para o uso comercial da nossa empresa e não está à disposição de terceiros, salvo se devidamente autorizado a fazê-lo.

O cliente, através do nosso site ou qualquer outra forma de contacto, sempre têm acesso aos dados pessoais e à capacidade de remover ou atualizar.

Todas as mensagens no estrito cumprimento da nova legislação sobre o e-mail, o Decreto-Lei n. º 7 / 2004 de 7 de Janeiro (ANACOM) Publicado no DR 5 (Série IA), a partir de Janeiro de 7.

Um e-mail não pode ser considerada como “spam” inclui um formulário para denunciar e para identificar claramente o remetente.

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